Na década de 70, chegam a Urussanga Lucélia e Manoel Prado. Saíram de sua terra natal, com a esperança de um futuro melhor. Traziam consigo o sonho de ter um negócio próprio, e com muita luta aos poucos foram prosperando.

Assim que chegaram à capital do bom vinho, trabalharam nas empresas da cidade, todavia tinham seu objetivo traçado, e no dia 2 de janeiro de 1980 abriram o seu primeiro foto, onde ficaram 17 anos, localizado no Casarão dos Nichelle.  Na época, tudo era muito difícil, pois para revelar uma foto, era um processo demorado, sem a atual tecnologia.

Em 9 de agosto de 1997, o Foto Prado ganhou sua sede própria, na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Barão do Rio Branco, onde está há 13 anos. Passou por toda a revolução tecnológica digital, e por isso, com toda a experiência da técnica antiga e moderna, que se mostra a competência do trabalho.

O Foto Prado oferece o serviço de books fotográficos incluindo street wedding, books de acordo com o estilo de cada pessoa. Além de álbuns personalizados, material fotográfico e câmeras fotográficas.

A família Prado trabalhando unida e sempre com muita fé em Deus agradece aos seus clientes e amigos, e disponibiliza neste site uma amostra do seu trabalho. Venha nos fazer uma visita!

Copyright 2010 - Foto Prado - Todos os direitos reservados.